sábado, 19 de novembro de 2011

Jovem é apreendida com drogas escondidas nas peças íntimas


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em Juazeiro do Norte portando 120 pedras de crack na calcinha e 20 gramas de maconha no sutiã. A operação aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) e foi chefiada pelo tenente Guedes, do Ronda do Quarteirão.
De acordo com informações do tenente, a garota estava na casa de um traficante local conhecido como "Porcão". Ele também foi encontrado no local e preso pela polícia.
Na residência ainda foram encontrados 7 celulares, R$ 1.180 em dinheiro, uma máquina digital e várias embalagens pequenas para os entorpecentes. A menor e o traficante foram encaminhados para a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado o flagrante.
A jovem foi revistada por uma policial que estava na equipe montada para a ocorrência. Assim, a oficial encontrou as drogas escondidas nas peças íntimas.
Local conhecido
Uma operação no mesmo local havia sido realizada no dia 8 de novembro. Segundo o tenente Guedes, duas pessoas com antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas foram presas. A mesma jovem apreendida nesta sexta-feira também estava na residência. Na ocasião, prestou depoimento e foi liberada.
A garota de apenas 17 anos confessou que é usuária de crack desde os 13. Ela ainda afirmou que já teve dois filhos, mas ambos foram cedidos para adoção.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...