segunda-feira, 16 de maio de 2011

O BOM PASTOR (Somente Jesus é o Pastor Autêntico)


Somente Jesus é o Pastor autêntico, aquele que o pai envia para cuidar das ovelhas, o povo querido de Deus. Diferente dos que roubam e espoliam o povo, Jesus vem para servir e dar a vida, chamando pelo nome, superando todo anonimato.

Ele se deixar conhecer, de modo que os seus não sejam enganados por lideres perversos e falsos. Jesus nos impulsiona a construir relaçôes verdadeiras e sinceras, pelas quais nós construimos pessoal e comunitariamente. Caso contrário nossas comunidades serâo apenas um aglomerado de anõnimos. O anonimato abafa a voz do único pastor e deixa as comunidades de fé entregues a tantas outras vozes.


É por isso que nós Agentes Pastorais devemos ter sempre o desejo de viver sincera e verdadeiramente o senhorio de Jesus Cristo em nossas vidas para que estas experiências sejam fecunda na vida dos irmaõs e irmãs que acolhemos na Pastoral da Sobriedade.

Que nós possamos ter mais compromisso com a missão que DEUS nos deu de fazer dos excluidos os nossos preferidos atraves da Pastoral da Sobriedade.


ROGÉRIO MELO
Coordenação Regional NE 1 da Pastoral da Sobriedade.


"Sobriedade e Paz, só por Hoje graças a Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...