terça-feira, 31 de maio de 2011

Pastoral da Sobriedade na cidade de Itapajé/CE



Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de Maio de 2011 a Capacitação para novos Agentes da Pastoral da Sobriedade na cidade de Itapajé - CE, na Paroquia São Francisco de Assis.

Foram capacitados cerca de quinze agentes (15), que iram atuar na área de Prevenção, Intervenção, Recuperação, Reinserção Social e Familiar e na Atuação Politica com a vivência dos 12 passos no Grupo de AutoAjuda que acontecerá todas as Quintas-Feiras as 19:00hs no Centro de Resistências as Drogas e Violência(ABESCC).






Queremos agradecer por todos os irmãos capacitados e que hoje já fazem parte desta grande familia da Pastoral da Sobriedade no Ceará.

Queremos agradecer também pelo convite feito por Ricardo (ABESCC), um grande amigo e servo de Deus que já faz um trabalho social muito grande naquele município a mais de vinte anos. Que o Deus da vida possa te preservar a cada dia mais sábio e forte neste trabalho de fazer dos excluídos os preferidos do Pai.


Deixamos aqui os votos de gratidão a igreja de Itapajé na pessoa do Pe. Arnoldo e que o Senhor mantenha este servo cada dia mais fiel e sensível  aos problemas sociais do povo de Deus.

Rogério  Melo
Coordenação de Formação da Pastoral da Sobriedade.


"Sobriedade e Paz, só porHoje, graças a Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...