segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homem é preso suspeito de vender drogas em porta de universidade

Um homem de 26 anos suspeito de vender maconha para estudantes de uma universidade foi preso nesta sexta-feira, na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. Nove estudantes que consumiam a droga na rua também foram detidos.

O ponto de venda era a porta de um bar. O criminoso era procurado por estudantes de uma universidade próxima, na Rua Paes de Barros, e os cigarros, preparados no local mesmo. Os estudantes usavam a droga durante o dia, sem qualquer constrangimento. A polícia passou um mês vigiando o local e, nesta sexta-feira, fez o flagrante.

O suspeito tinha 50 trouxinhas de maconha e já havia cumprido três anos de pena por porte de drogas. Os estudantes não ficarão presos, mas vão ter que se apresentar à Justiça. O juiz é que vai decidir se aplicará alguma pena. Já o crimonoso vai direto para a prisão. Além do tráfico, há o agravante da venda de drogas perto de escolas.

Para a polícia, este flagrante é só o primeiro passo na investigação. Segundo o delegado Aldo Galiano Junior, as investigações continuam analisando as escutas telefônicas até chegar aos chefes. A pena para o tráfico de drogas vai de 8 a 15 anos de prisão.
Fonte: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...