Um tipo de crack dez vezes mais potente que o original foi apreendido em Vitória (ES) neste sábado. A droga é combinada com cocaína, cafeína e ácido bórico e resulta em um "crack em pó". A mistura, que tem um tom amarelado, surpreendeu até mesmo os policiais. Ela foi encontrada com um adolescente de 17 anos.
Segundo a polícia, o jovem é o gerente de uma boca de fumo localizada no bairro Andorinhas, na capital capixaba. O menor apreendido era procurado pela polícia por ser acusado de cometer dois homicídios e um roubo. Ele afirmou aos PMs que a droga vem de outro Estado e disse que, em todo o Espírito Santo, só ele tem o produto para venda. "De onde vem eu não tenho certeza. Só sei que eu tenho", disse o adolescente.
Além de surpreender a apreensão está mobilizando a polícia capixaba. "Vamos dar continuidade à investigação para saber de onde vem a droga e quem está distribuindo. Sabemos que o índice de homicídios aumenta na quantidade em que é vendida a droga", afirmou o delegado Fabrício Dutra, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Fonte: Portal TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário