quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Polícia Federal encontra crack escondido em 'quentinhas' em Olinda, Pernambuco

RECIFE - Robson Ferreira da Silva, de 23 anos, e Wellington Ramos Barbosa, de 30 anos, foram presos na noite de sábado. Eles são acusados de manter um laboratório de drogas no bairro de Águas Compridas, em Olinda, Pernambuco. Com os dois, foram apreendidos mais de 15 kg de crack pronto para o consumo. A droga estava armazenada em bandejas de 'quentinhas', sacos plásticos, caixas de papelão e panelas.

A prisão dos acusados foi resultado de uma investigação de vinte dias realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal (PF). Segundo o órgão, o laboratório mantido em Olinda desde dezembro de 2010, ficava em um imóvel alugado por Robson Ferreira. Todo o esquema era coordenado por um presidiário, tio de Robson. No laboratório acontecia a transformação de pasta base de cocaína em crack.

Além da droga, foram encontrados na casa de Robson uma espingarda calibre 12, com três munições intactas, balança de precisão, forno micro-ondas e mais de R$ 3,7 mil. O Uno em que Robson e Wellington estavam no momento da prisão, também foi apreendido.

Os dois foram encaminhados para o Centro de Observação e triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação e posse ilegal de arma de fogo e se foram condenados podem pegar pena de 5 a 26 anos de reclusão.

Fonte: pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...