terça-feira, 1 de março de 2011

1º Curso de Capacitação da Pastoral da Sobriedade na Diocese de Crato

É com muito que aconteceu o 1º Curso de Capacitação de Novos Agentes da Pastoral da Sobriedade na Diocese de Crato. Aconteceu no período de 25 à 27 de Fevereiro de 2011, na Paróquia São Francisco das em Juazeiro do Norte - CE

Nesse curso, foram capacitados 90 novos Agentes que iram implantar os Grupos de Auto Ajuda na Diocese de Crato que contemplam cerca de 49 Paróquias em 30 Cidades da Região Sul do Estado do Ceará.

Após a formação, foi marcado uma reunião para o dia 16 de Abril de 2011 na cidade de Crato (Santuário Eucarístico de Adoração).

A Coordenação de Formação agradece o empenho dos colaboradores deste evento, sendo estes Frei Barbosa, Monsenhor Bosco, Doutora Zilma Capibaribe, Terezinha Siebra, assim como todos os Agentes que compõem com ela o Grupo da Pastoral da Sobriedade de Juazeiro. 

Quero expressar também, minha grande gratidão pelo apoio de Dom Fernando Pânico (BISPO LOCAL) que esteve presente animando e motivando à todos a Abraçarem este Plano de Deus que se chama:  PASTORAL DA SOBRIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...