quarta-feira, 9 de março de 2011

Traficantes detidos com 11 quilos de pasta de coca

Onze quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos, na madrugada do dia 04, durante uma operação do Comando do Policiamento do Interior (CPI), no Município de Boa Viagem (a 221Km de Fortaleza).

Os policiais militares interceptaram um veículo Gol, placas NKB-7821, inscrição de Anápolis (GO), onde estavam o brasiliense Paulo Henrique Silva de Morais e o cearense Antônio Reginaldo de Sousa, cearense de Boa Viagem.

Nas bagagens deles havia dez quilos da drogas. Depois, numa residência naquela cidade, foi detida Ana Cristina Vieira com mais um quilo da pasta. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé e autuados em flagrante delito.

Segundo o comandante do CPI, coronel PM Sérgio Costa, a droga seria vendida em Fortaleza, Boa Viagem e Nova Russas. "A informação deles é de que a droga foi apanhada em Brasília. A prisão dos três foi fruto da intensificação das operações nas estradas para o combate ao tráfico de drogas e aos assaltos", ressaltou o oficial da PM.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...