quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dançarina de forró é presa com munição, após 'farra' no Ceará


Jovem de 20 anos dormiu com o namorado e foi presa em flagrante.
O homem está foragido e já responde por tráfico de drogas e porte ilegal.

Uma dançarina de banda de forró, 20 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (25) portando munição de calibre 380, segundo a Polícia Civil. A prisão aconteceu por volta das 8h30 na casa do namorado da jovem, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

O namorado da dançarina já é procurado por porte ilegal de arma e por tráfico de entorpecentes, de acordo com o delegado Vicente Ferreira, do 29º Distrito Policial de Pajuçara. Ferreira diz ainda que a jovem não quis se pronunciar sobre o assunto. "A única coisa que ela disse foi que estava numa 'farra' com o namorado", declara o delegado.

Segundo a versão da polícia, o namorado da jovem já vinha sendo investigado e continua procurado pela Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin). A dançarina passou a noite com o namorado, que fugiu, e acordou com a prisão em flagrante. "Ela estava com balas, cartuchos não deflagrados, em seu poder. Ao lado dela, havia balas em uma gaveta", afirma Ferreira.

A dançarina de forró não possui antecedentes criminais, segundo o delegado. Mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...