terça-feira, 30 de agosto de 2011

Denarc registra apreensão de 29 kg de crack no Ipsep


O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apresentou ontem (29), duas investigações realizadas por delegacias da unidade que resultaram na prisão de três homens e na apreensão de 29kg de crack, duas pistolas cal. 380 e cerca de 200 gramas de maconha. As prisões aconteceram na última sexta-feira (26), nos bairros do Ipsep, no Recife e Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes.

Na primeira ação, policiais civis da 1ª Delegacia do Denarc conseguiram apreender 29kg de maconha escondidos dentro de uma casa que passava por reformas, na Zona Sul do Recife. O suspeito João Rodrigo Machado Dutra, de 27 anos, o “Paulista”, que já vinham sendo monitorado há cerca de 15 dias pelos investigadores acabou preso na abordagem. Um carro e uma moto utilizados para o transporte do entorpecente também foram apreendidos. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

No final da tarde, os agentes da 2ª Delegacia do departamento efetuaram a prisão de dois homens, apontados como traficantes e homicidas da Zona Norte do Recife. Apesar de atuarem nos bairros de Alto Santa Terezinha, Alto Santa Izabel e comunidades vizinhas, a dupla foi encontrada na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Ronaldo Ferres da Silva, de 27 anos e Daivson Roberto Mangueira da Silva, o “Tela”, de 23 anos alugaram uma casa no bairro de Curcurana, para se esconder da polícia.

Eles são procurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Peixinhos, em Olinda, por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. O suspeito Tela é apontado como integrante do grupo rival ao de Emerson José de Souza, o “Gugu”, uma dos homens mais procurados do estado que foi preso semana passada também pelo Denarc. A dupla foi encaminhada ao Centro de Triagem (Cotel), para aguardar julgamento.

Fonte: Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...