sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Polícia flagra encomenda via Correios


A Polícia Federal do Ceará prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (24) um homem suspeito de tráfico de drogas quando recebia uma encomenda de ecstasy via Correios. A encomenda vinha de Curitiba (PR) com destino a Fortaleza. A polícia suspeitou de conteúdo ilícito e acompanhou a entrega até chegar à residência do destinatário.

Segundo boletim da Polícia Federal, o suspeito foi abordado por policiais logo que ele recebeu o envelope e constatou a existência de cerca de 500 comprimidos de ecstasy na embalagem.




Em depoimento, segundo a Polícia Federal, o homem alegou que a encomenda não era para ele, mas para uma mulher que havia trabalhado em sua residência. Segundo depoimento, o suspeito teria dito que recebeu a encomenda “apenas para ajudá-la, uma vez que ela estava doente”. Ele alegou também não conhecer qualquer pessoa de Curitiba.

A polícia segue investigando o caso para localizar o remetente e a pessoa identificada como destinatária na encomenda. O homem preso em Fortaleza está sob custódia na Superintendência Regional à disposição da Justiça Estadual. Ele foi indiciado por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...