segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Traficante que cultivava maconha artesanalmente é preso


Rapaz de classe média alta plantava maconha na casa da namorada

Um rapaz de classe média alta foi preso por tráfico de drogas no Plano Piloto. Ele plantava pés de maconha na casa da namorada para depois vender a droga. 

A prisão do rapaz de 21 anos foi em flagrante. Ele estava com seis porções de maconha, dois maços da droga, balança de precisão, um caderno onde era anotado o nome do cliente e o valor da venda, além de R$ 300 em dinheiro.

A polícia chegou ao traficante depois de uma denúncia anônima. Segundo as investigações, ele vendia a droga numa distribuidora de bebidas na 403 Sul.

O que chamou a atenção dos agentes é que a maconha era cultivada artesanalmente. A Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil recuperou os vasos que eram usados para a plantação da erva. Eles estavam na casa da namorada do traficante, em Valparaíso. A mulher não foi encontrada, mas pode responder por participação no crime.

Na residência dos pais dele, no Lago Sul, não há nenhum indício de que havia drogas lá, e sim que o depósito era mantido em Valparaíso. Ele responderá por tráfico interestadual de drogas, pois a droga era trazida de Valparaíso para o Distrito Federal, e também por associação para a prática de tráfico de drogas”, explica o diretor da Coordenação de Repressão às Drogas, Rodrigo Pires.

Dois usuários também foram levados à delegacia. Um jovem de 21 anos assinou o termo circunstanciado e foi liberado. Uma garota de 17 foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Fonte: tn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...