segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Governo do Estado realiza 1º Congresso Estadual sobre Drogas


O evento será realizado por meio da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos

 A diversidade de conhecimento na construção de políticas sobre o álcool e outras drogas, esse é o tema do 1º Congresso Estadual sobre Drogas a ser realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, de 24 a 26 de agosto, no auditório do Tribunal de Contas do Estado.

O Congresso terá palestrantes renomados e pretende contar com a participação de diversos atores sociais com representação em todo o Estado, dentre educadores, formadores de opiniões, ex-dependentes químicos, famílias, imprensa, militantes antidrogas entre outros.


Sabendo que as drogas são males que destroem vidas e famílias, o Governo do Estado mobiliza e chama a sociedade para participar do evento que se inicia no dia 24, a partir das 18h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado e se encerrará dia 26, às 18h.

O Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos e Presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Djalma Leandro, acredita no poder do evento. “Estamos nos organizando para a guerra contra as drogas, devemos tecer uma forma eficaz de combate a este terrível mal que assola milhares de pessoas e isso só conseguiremos fazer em conjunto com toda a sociedade”, conclui Djalma Leandro.

Para participar basta se inscrever pelos banners eletrônicos do evento em qualquer site do Governo do Estado ou comparecer no dia da abertura do evento.

Fonte: surgiu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...