Durante a Operação Florão, policiais do Denarc apreenderam R$ 6.900 em dinheiro, mais de um quilo de crack, além de armas e balanças de precisão |
De acordo com informações do Denarc, a Operaçãpo Florão contou com o apoio de policiais da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP) em Londrina, das delegacias de Porecatu (79 km) e de Centenário do Sul (86 km), além de policiais militares de Florestópolis. As prisões foram realizadas durante o cumprimento de seis mandados de Busca e Apreensão.
Os policiais do Denarc estavam investigando a atuação de um grupo de traficantes de drogas em Florestópolis há aproximadamente quatro meses. E a maioria das prisões foram realizadas no Jardim Floresta, onde residiam os líderes da quadrilha e sua ramificação.
Dinheiro foi apreendido escondido no estofamento de um Gol |
No total foram apreendidos 1.655 quilo de crack, 100 gramas de maconha e quatro balanças de precisão nos locais vistoriados pelos policiais. Em uma das residências foram recolhidos ainda R$ 6.900,00 em dinheiro que estavam escondidos em um compartimento oculto do bando de um Gol de placas ALE 0824.
Houve troca de tiros com um morador em uma das casas visitadas pelos policiais, que reagiu contra a entrada das autoridades de segurança. No entanto, não houve feridos. Foram detidos o casal Vanderlei Aparecido Rodrigues e Sirlei dos Santos. Foram apreendidos no local 15 gramas de crack e encontrados dois revólveres - um Taurus calibre 38 e outro Smith Wesson calibre 32, além de 15 munições intactas.
Na Operação Florão foram presos João Paulo Fagundes, Vanderlei Aparecido Rodrigues - identificado também como Vando -, Sirlei dos Santos, Amanda de Souza Santos, Alan Moisés de Souza, Elivaldo Cândido da Silva, conhecido como Linguiça, Luiz Sanches Soares e Dinei Aparecido Rodrigues. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porecatu onde estão à disposição da Justiça.
Fonte: odiário.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário