terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mulher de 61 anos presa com 10kg de crack

Cerca de 10kg de crack embalados em sacolas plásticas estavam dentro de uma mala de mão que a mulher carregava. 

 


Uma mulher de 61 anos foi flagrada por uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, com 10kg de crack escondidos em uma mala de mão e embaladas em sacolas plásticas para disfarçar o cheiro.

A polícia contou que já tinha informações sobre uma senhora que chegaria em um ônibus que fazia a linha Fortaleza (CE) / Recife (PE), acompanhada do neto de 6 anos. Postos da PRF foram informados e iniciaram as blitzes, chegando até a acusada Maria do Socorro de Oliveira Silva, natural do Ceará.

Cerca de 10kg de crack embalados em sacolas plásticas estavam dentro de uma mala de mão que a acusada carregava. Além do entorpecente, a mulher estava com uma Bíblia que, segundo os passageiros, ela vinha lendo durante todo o percurso.

Em depoimento, a acusada informou ser a transportadora da droga (a "mula") e que iria ganhar apenas R$450 pela entrega - que ela não quis revelar para quem seria. Segundo a polícia, pelo comportamento calmo da mulher, esta provavelmente não teria sido sua primeira ação.
  

 

 

 Fonte: JC Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...